Fechar
GP1

Política

Deputado Edson Ferreira diz que PSD deve definir futuro político próximo as convenções

"O PSDB assim como a maioria dos partidos está aguardando as definições do PT para saber como vai ficar o canário político. Ainda há tempo para conversações", lembrou o deputado.

O deputado estadual Edson Ferreira (PSD) falou ao GP1 sobre a sucessão municipal de Teresina. O parlamentar disse que o PSD, assim como a maioria dos partidos, está esperando a definição do PT no próximo dia 25 para decidir qual o melhor caminho.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Edson Ferreira (PSD)(Imagem:Divulgação)Deputado Edson Ferreira (PSD)

“O PSDB, assim como a maioria dos partidos, está aguardando as definições do PT para saber como vai ficar o cenário político. Ainda há tempo para conversações”, lembrou o deputado.

Ferreira disse ainda que, inicialmente, o nome cogitado para representar o PSD em Teresina seria o do deputado federal Hugo Napoleão. Contudo, o mesmo não se dispôs a concorrer. Com isso a tese de aliança é a mais trabalhada pela sigla.

“Tínhamos o deputado Hugo Napoleão, que é um nome forte dentro do PSD, mas que, no entanto, não quis concorrer a prefeitura da capital. Por isso, a tese de aliança é mais trabalhada pelo partido. Agora não podemos especificar com quem, pois esses acertos devem ocorrer mais próximo das convenções”, disse Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.