Fechar
GP1

Política

Deputado Cícero Magalhães declara em Picos que Wilson Martins e o PSB são predadores

Parlamentar petista disse que em toda a região de Picos não existe ninguém satisfeito com o governo Wilson Martins

Presente ao encontro regional do Partido dos Trabalhadores em Picos no último sábado, 25 de fevereiro, o deputado estadual Cícero Magalhães (PT), soltou o verbo e acusou o governador Wilson Martins e o seu partido, o PSB, de serem predadores aos demais partidos que integram a base de apoio ao Governo do Estado.

“O que vimos e podemos comprovar é de que hoje o governador Wilson Martins vira as costas para os seus aliados e apenas fortalece o partido dele. Aí é que eu quero chamar a atenção do PT e dos demais partidos que estão na base do Governo: que o governador Wilson Martins e o partido dele são predadores aos demais partidos”, alfinetou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Magalhães com lideranças do PT em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Magalhães com lideranças do PT em Picos

O parlamentar desafiou alguém a provar que na região de Picos exista um município aonde o PT tenha pré-candidato a prefeito e o PSB esteja apoiando. “Eu não conheço nenhum. E é assim em quase todo o estado do Piauí. Geralmente eles querem tudo, porque eles mesmos diziam que o PT tinha fome demais, é por que não conheciam a fome do partido de Wilson Martins”, ironizou.

Cícero Magalhães admitiu que o PT tem participação no governo Wilson Martins, mas, fez questão de dizer que as secretarias ocupadas pelo partido são todas esvaziadas, por isso as poucas realizações. “Agora, eu, em particular, não estou ocupando nenhum cargo e nem ninguém indicado por mim está no Governo do Estado”, lembrou o deputado.

Segundo o parlamentar, quando se desce para os municípios é que ser ver a reclamação, a chiadeira, percebe-se como o PT é maltratado e massacrado pelo governador Wilson Martins. “É o único item do plano de governo dele que vem sendo cumprido. Ele já dizia como candidato que após assumir pisava na cabeça do PT e esse quesito ele está cumprido direitinho”, lembrou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado faz duras críticas ao governador Wilson Martins(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado faz duras críticas ao governador Wilson Martins

O deputado Cícero Magalhães disse ainda que não conhece ninguém na região de Picos satisfeito com o governo de Wilson Martins. “Depoimentos como o do prefeito de Pio IX Raimundo Boião de que ele cortou o Programa do Leite, é um absurdo. Uma estrada agendada, autorizada, licitada ainda no governo Wellington Dias, nunca foi feita, não só em Pio IX, mas, em Francisco Santos e toda região nada foi feito”, criticou.

Quanto ao fato de ter votado no governador Wilson Martins nas eleições de 2010, o deputado Cícero Magalhães reconheceu que fez uma besteira, mas não iria ficar se lamentando. “Votei nele porque o partido disse que era para votar, mas o voto já se foi deixa pra lá. Governo bom passa rápido, já governo ruim demora, mas também passa”, ressaltou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.