Fechar
GP1

Política

PT realiza nesta segunda-feira (5) plenária em prol da candidatura própria em Teresina

Oscar de Barros afirmou que a mobilização é para divulgar a candidatura própria entre os filiados, já que muitos não saberiam do atual impasse do partido.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOscar de Barros(Imagem:Reprodução)Oscar de Barros
Os petistas que são favoráveis à candidatura própria para as eleições municipais em Teresina realizam nesta segunda-feira (5) uma plenária no Cine Teatro da Assembleia Legislativa às 18h30.

O coordenador do evento “Eu Acredito no PT”, Oscar de Barros, afirmou que a mobilização é para divulgar a candidatura própria entre os filiados, já que muitos não saberiam do atual impasse do partido que está dividido entre a candidatura própria e o apoio ao prefeito Elmano Férrer. “O PT tem mais de 7 mil filiados no Piauí, muitos não sabem o que está acontecendo e a plenária vai servir para a divulgação”, disse o petista em entrevista ao portal GP1.

Oscar de Barros também comentou se a candidatura própria do PT, encabeçada pela deputada Rejane Dias, que é atualmente a preferida no partido, impossibilitaria a de Wellington Dias para o governo em 2014. “Primeiro, nós vamos decidir se vai ser a candidatura própria ou apoio ao Elmano. Só depois decidiremos quem vai se candidatar, já que qualquer filiado pode colocar o seu nome e não precisa ser necessariamente a de Rejane Dias. Esse é um assunto que vai decidido depois”, disse o petista.

A plenária que será realizada nesta segunda-feira terá a participação dos deputados federais Simbá Machado (AC) e de Guimarães (CE).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.