Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito de São João do Piauí Murilo Antônio Paes Landim é denunciado outra vez à Justiça Federal

A ação foi ajuizada pelo Procurador Procurador da República Marco Túlio Lustosa. O "campeão" figura quatro vezes na relação de inelegíveis do Tribunal de Contas da União.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMurilo Paes Landim(Imagem:Reprodução)Murilo Paes Landim
O ex-prefeito de São João do Piauí, Murilo Antônio Paes Landim, foi novamente denunciado à Justiça Federal em mais uma ação penal. A nova ação foi ajuizada no último dia 12 pelo Procurador da República, Marco Túlio Lustosa Caminha, por crimes de responsabilidade do Decreto Lei 201/67 (crimes previstos na legislação extravagante – penal). Também foram denunciados o ex-Secretário Municipal de Administração e Finanças, José Avelar Fernandes de Oliveira e Gildete Dias de Sousa, atual vereadora de São João do Piauí.

Murilo Paes Landim é o ex-prefeito “campeão” de ações na Justiça Federal. Atualmente é réu em 19 ações penais e 09 ações civis por improbidade administrativa. O “campeão” figura quatro vezes na relação de inelegíveis do Tribunal de Contas da União – TCU.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.