Fechar
GP1

Política

Lideranças do PSDB participam de reunião do partido em Teresina

Dentre os vereadores tucanos compareceram Sebim, Edson Melo e Joninha. Apenas o parlamentar Renato Berger não prestigiou o encontro.

O PSDB realizou reunião no final de semana para tratar das estratégias eleitorais de Teresina e discutir os rumos da sigla. Na ocasião, o deputado e pré-candidato Firmino Filho bem como militantes e cerca de 500 lideranças do partido dentre elas: Neto, ex-presidente da Associação da Vila Meio Norte; Francisca, ex-presidente do HBB; Francinaldo Leão, Marcelo, Dozim, Adailson, Chica da Agespeisa, todos do Cidade Jardim; Rone, também do HBB; Dominguinhos, ex-presidente associação da Anita Ferraz.

Imagem: DivulgaçãoReunião do PSDB(Imagem:Divulgação)Reunião do PSDB

Dentre os vereadores tucanos compareceram Sebim, Edson Melo e Joninha. Apenas o parlamentar Renato Berger não prestigiou o encontro, mas foi lembrado pelos colegas, Edson Melo e Sebim que brincaram “O Joninha aderiu a campanha de Firmino, agora só resta o Renato Berger, que não compareceu”.

Essa foi a 4ª reunião de 2012 realizada pelo PSDB de Teresina. Mesmo como primeiro colocado nas intenções de voto Firmino pediu empenho para que essas intenções sejam convertidas em votos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.