Fechar
GP1

Política

Câmara Municipal pede a prisão do prefeito de Luiz Correia Kim do Caranguejo

A Câmara pede o bloqueio em qualquer conta da prefeitura que tenha o valor que não foi pago e que ainda seja aplicada multa diária

Foi protocolada uma petição na manhã desta sexta-feira (4) no Fórum de Luiz Correia contra descumprimento por parte do Prefeito Francisco Araújo Galeno, mais conhecido como Kim do Caranguejo, referente decisão judicial proferida determinando repasse de diferença do duodécimo da Câmara Municipal de Luiz Correia referente aos meses de janeiro a abril de 2012. A Câmara solicitou que caso a decisão não seja cumprida, seja determinada a prisão civil do Prefeito.

Imagem: ReproduçãoKim do Caranguejo(Imagem:Reprodução)Kim do Caranguejo

Na petição, o juiz da Comarca de Luiz Correia é informado que o prefeito foi notificado pelo oficial de justiça no dia 23 de abril, que a ação de obrigação da liminar que busca regularizar o repasse do duodécimo à menor foi atendida pelo juiz. Kim do Caranguejo teve o prazo de 10 dias, que se encerrou na quinta-feira (3), para repassar o valor referente à R$ 16.297,54 referente à primeira parcela.

Como o valor não foi pago, a Câmara Municipal pede o bloqueio em qualquer conta da prefeitura que tenha o valor que não foi pago, também pede que seja aplicada multa diária, pede que o Ministério Público Estadual seja intimado e em caso de descumprimento da decisão seja decretada a prisão de o prefeito Francisco Galeno, o Kim Caranguejo.

Imagem: ReproduçãoPetição(Imagem:Reprodução)Petição
Imagem: ReproduçãoPetição(Imagem:Reprodução)Petição

Imagem: ReproduçãoPetição(Imagem:Reprodução)Petição

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.