Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira pode compor primeiro escalão do governo Wilson Martins

"O PSD já apoia o Governo na Assembleia, por isso achamos legítimo reivindicar espaço na gestão do Estado", explicou o deputado.

Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, Edson Ferreira (PSD)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Edson Ferreira (PSD)

O Partido Social Democrático faz parte da base aliada do governador Wilson Martins (PSB) desde a criação do PSD. Na Assembleia Legislativa do Estado, a sigla conta com três representantes: Edson Ferreira, Antônio Félix e Juraci Leite.

Como aliada do Governo, a sigla pretende legitimar a parceria com indicação de um nome para compor o primeiro escalão da gestão estadual. A ocasião é mais do que propícia já que Wilson Martins está fazendo uma reforma administrativa.

O entendimento já existe, tanto que as conversações feitas há alguns meses devem ser retomadas. A informação foi confirmada ao GP1 por Edson Ferreira que, hoje na bancada estadual, é o nome mais bem avaliado para compor o Governo.

“Algum tempo atrás tivemos uma conversa com o governador com relação a esse assunto. Agora queremos dar continuidade a essas negociações. O PSD já apoia o Governo na Assembleia, por isso achamos legítimo reivindicar espaço na gestão do Estado”, explicou Ferreira, que não negou que seu nome é cotado para a futura ocupação de uma pasta.

“Meu nome não possui restrição, contudo, não impede que os outros dois deputados sejam colocados para avaliação”, finalizou Edson Ferreira que não soube dizer que secretaria poderia vir a ocupar.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.