Fechar
GP1

Política

Teresa Britto confirma apoio a Elmano Férrer e diz que vice do prefeito tem que ser digno

De pronto, a vereadora destacou que o objetivo do PV não a vice, mas sim, desenvolver planos "nas áreas de meio ambiente e educação, para inserir no projeto de campanha do prefeito

Imagem: Divulgação Clique para ampliarVereadora Teresa Britto (PV)(Imagem:Divulgação )Vereadora Teresa Britto (PV)
A vereadora Teresa Britto (PV), em entrevista ao GP1, confirmou que o Partido Verde está fechado no apoio a reeleição do prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB).

Mesmo o PV estando definido no apoio ao petebista e sendo aliado de primeira hora de Elmano a indicação de vice ficou a cargo do Partido dos Trabalhadores, que se uniu recentemente ao PTB para o pleito deste ano.

De pronto, a vereadora destacou que o objetivo do PV não é a vaga de vice, mas sim, desenvolver planos “nas áreas de meio ambiente e educação, para inserir no projeto de campanha do prefeito da capital”.

Teresa lembrou ainda que em seu partido (PV) existem nomes gabaritados e de expressão na política do Estado e que a indicação [vice] não será imposição do Partido Verde. Para completar, falou que esse [indicado] deve ser digno de representar Elmano, caso seja necessário.

“O vice da chapa do prefeito deve ser digno e ter a mesma importância, pois caso ele venha faltar esse o represente na mesma altura. Entretanto, quero esclarecer que o PV não vai fazer imposição quanto a isso, apesar de o prefeito Elmano saber que dentro do meu partido tem nomes de grande expressão e que estarão a disposição dele”, destacou a parlamentar.

Usando a expressão de Teresa Britto, o GP1 indagou se dentro do PT teria um nome digno de compor como vice na chapa encabeçada pelo PTB e de forma imediata a vereadora respondeu: “Só posso falar por meu partido. Sei que dentro do PV tem nomes que representam muito bem o prefeito Elmano”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.