Fechar
GP1

Política

PT do B pretende lançar o vice na chapa do pré-candidato Firmino Filho

Telsírio afirmou que o partido possui um projeto para Teresina e que acreditam que Firmino Filho é o candidato que pode absolver o projeto do PT do B em Teresina.

Imagem: Divulgação / GP1Clique para ampliarTelsírio Alencar(Imagem:Divulgação / GP1)Telsírio Alencar
Em entrevista ao portal GP1, o pré-candidato a vereador Telsírio Alencar afirmou que o PT do B pretende indicar o vice para a chapa do pré-candidato a prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

Segundo Telsírio, o partido vinha mantendo conversas avançadas com o prefeito Elmano Férrer (PTB), mas a executiva nacional determinou que a agremiação apoiasse o PSDB. Dessa maneira, agora o partido busca um entendimento com o deputado Firmino Filho para indicar o vice.

“O Firmino até agora só fechou com dois partidos pequenos, o PT do B e o PPS, então ele vai ter que escolher alguém de um partido pequeno mesmo. O meu nome está à disposição, assim como o do Raimundo Lima, Caio Prado, entre outros”, disse Telsírio Alencar.

Telsírio afirmou que o partido possui um projeto para Teresina E que Firmino Filho é o candidato que pode absolver o projeto do PT do B.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.