Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes é empossado como primeiro secretário da Unale

Na Conferência, o parlamentar tucano participou das discussões sobre pacto federativo, renegociação das dívidas

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) foi eleito primeiro secretário da diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), que será presidida pelo deputado Joares Ponticelli (PP/SC). A eleição marcou o encerramento da XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que aconteceu em Natal (RN).

Na Conferência, o parlamentar tucano participou das discussões sobre pacto federativo, renegociação das dívidas e fez parte da mesa redonda “Olimpíadas e Copa do Mundo”. O deputado defendeu a participação dos estados que não foram contemplados como sede da Copa. “Seria interessante que estados como o Piauí, que não serão sede da copa, sejam incluídos na programação como sub-sede ou receba amistosos da seleção”, destacou.

Imagem: DivulgaçãoEleição na Unale(Imagem:Divulgação)Eleição na Unale

Durante os três dias de Conferência, que tinha como tema “Matriz energética e alternativas para o futuro”, foram discutidos assuntos como direitos humanos, meio ambiente e desenvolvimento sustentável e a situação das mulheres.

Para Luciano Nunes, a conferência é uma oportunidade de conhecer as inovações e soluções adotadas por outros estados. “Muito enriquecedora a Conferência da Unale que nos proporcionou a troca de experiências, atualização profissional e discussão de temas relacionados com as atividades funcionais das Assembleia Legislativas, bem como assuntos importantes, com abrangência nacional e inseridos no contexto atual”, enfatizou.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.