Fechar
GP1

Política

""Os adversários querem acabar com a imagem positiva de Wellington Dias"", dispara Oscar de Barros

Sobre a aliança do PMDB com o PTB, o petista afirmou que o importante é que a base continua de alguma maneira unida.

Em entrevista ao portal GP1, o petista Oscar de Barros afirma que a polêmica envolvendo a saída do PT da aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB) e a candidatura de Wellington Dias está sendo usada pelos adversários para tentar acabar com a imagem dos petistas.

O petista reconhece que está havendo uma grande polêmica em relação à saída do partido da aliança com o PT, mas afirma que o anúncio oficial em relação a candidatura de Wellington Dias só aconteceu recentemente.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Oscar de Barros(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Oscar de Barros

“Olha todo esse burburinho [sobre a saída do PT da aliança com o PTB]  que está acontecendo são os adversários, que querem acabar com a imagem positiva do senador Wellington Dias”, disse Oscar de Barros.

Sobre a aliança do PMDB com o PTB, o petista afirmou que o importante é que a base continua de alguma maneira unida.
 
“Os partidos vão atrás para ter o melhor desempenho eleitoral deles. Se eles acham que vão ter isso juntos, não tem problema, o importante é que a base de certa maneira fique unida. É Firmino de um lado e a base de outra”, disse o petista em entrevista ao portal GP1.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.