Fechar
GP1

Política

"Confio no meu taco", diz mulher de Ciro sobre Denise Rocha

"Sou bem tranquila com isso, até porque nasci na política. Minha família toda é de políticos. O Ciro tem boa aparência, já me acostumei com isso. Sou muito segura", disse Iracema P

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

A deputada federal Iracema Portella ( PP-PI), mulher do senador Ciro Nogueira (PP-PI), comentou a demissão da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha do gabinete de seu marido, na tarde de quarta-feira (18). De acordo com a deputada, Denise era uma excelente funcionária, mas a demissão deveu-se ao constrangimento criado pelo vazamento de um vídeo em que a advogada aparece em cenas picantes.
 

Imagem: ReproduçãoAssessora Denise Leitão Rocha (Imagem:Reprodução)Assessora Denise Leitão Rocha 


- Nunca tive uma aproximação com a Denise. Tive pouquíssimos contatos com ela. Não posso prejulgar. Essa situação foi muito constrangedora. Mas é uma coisa que acontece. Ela sofreu com esse constrangimento e os funcionários também. A demissão foi por isso. Mas o fato é o que vídeo vazou - explicou a deputada.

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

Segundo Iracema, apesar da divulgação do vídeo, ela não sentiu ciúme em momento algum:

- Não tive ciúme. Eu me garanto. Confio no meu taco. Sou bem tranquila com isso, até porque nasci na política. Minha família toda é de políticos. O Ciro tem boa aparência, já me acostumei com isso. Sou muito segura, disse Iracema.

A deputada derramou-se em elogios para Denise como advogada:

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha


- Ela acompanhava o trabalho das comissões. Todos disseram que é uma excelente profissional.

O Senado confirmou que a demissão de um servidor comissionado, como é o caso de Denise, não precisa de uma justa causa. A advogada recebia cerca de R$ 4 mil por um cargo de assessor parlamentar de nível 3.

Imagem: DivulgaçãoIracema Portella(Imagem:Divulgação)Iracema Portella

- É um cargo de livre nomeação e de livre demissão. A pessoa pode ser demitida sem um motivo - explicou a assessoria de imprensa da Casa.

Imagem: Divulgação Ciro Nogueira (PP)(Imagem:Divulgação )Ciro Nogueira (PP)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.