Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que ""justiça foi feita"" após ser indeferido pedido de impugnação

Pelo Facebook oficial do candidato à prefeito de Teresina, o senador afirma que Justiça foi feita e que agora ele segue mais forte para a caminhada rumo a prefeitura municipal de T

O senador Wellington Dias (PT) decidiu comentar a polêmica envolvendo o pedido de impugnação da sua candidatura que foi julgada improcedente no sábado (21).

Imagem: Irineu SantiagoWellington Dias(Imagem:Irineu Santiago)Wellington Dias

Pelo Facebook oficial do candidato à prefeito de Teresina, o senador afirma que Justiça foi feita e que agora ele segue mais forte para a caminhada rumo a prefeitura municipal de Teresina.

Imagem: ReproduçãoWellington Dias(Imagem:Reprodução)Wellington Dias

A impugnação da candidatura de Wellington Dias, foi feita pela ex-promotora da 1ª Zona Eleitoral de Teresina, Myrian Lago, que alegou que tinha sido incluído na Lei da Ficha Limpa após ser multado em R$ 100 mil pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Piauí por conduta vedada a gestor público na época das eleições. Myrian Lago se afastou do cargo depois que a assessoria de Wellington Dias divulgou que ela tinha feito orientação ao candidato Firmino Filho no twitter.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.