Fechar
GP1

Política

Deputada Rejane Dias substitui o marido Wellington Dias durante caminhadas em Teresina

"A ideia é ampliarmos nossa presença. Onde o Wellington não puder ir, eu vou estar. E em muitos lugares vamos estar juntos", disse Rejane.

A deputada Rejane Dias (PT), esposa do candidato a prefeito de Teresina Wellington Dias (PT), está colaborando e fazendo mobilizações em nome do senador durante a campanha na capital piauiense.

A deputada Rejane Dias faz caminhadas e participa de inaugurações de comitês para auxiliar o senador. A Assessoria de Imprensa da deputada informou que Wellington Dias está em Teresina, mas que faz até três caminhadas e participa de vários eventos durante o dia, ficando impossibilitado de fazer campanha em mais locais.

Imagem: ReproduçãoRejane Dias em caminhadas(Imagem:Reprodução)Rejane Dias em caminhadas

A Assessoria disse ainda que nem sempre os dois podem estar juntos, então trabalham com duas frentes, e enquanto o senador fica em um bairro, Rejane pode ampliar a divulgação de campanha em outros lugares.

“A ideia é ampliarmos nossa presença. Onde o Wellington não puder ir, eu vou estar. E em muitos lugares vamos estar juntos, levando a nossa mensagem de uma Teresina para Todos, onde todos podem ter acesso aos benefícios que uma cidade pode oferecer às pessoas que nela vivem”, disse a deputada Rejane.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.