Fechar
GP1

Política

Firmino Filho inaugura comitê e propõe a criação de uma nova secretaria

Um dos projetos do candidato é a criação de uma nova secretaria, a Secretaria da Economia Popular, além da criação de uma câmara setorial.

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (1) o Comitê Central de campanha do candidato a prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). O Comitê fica localizado na Avenida Barão de Gurguéia 951 no cruzamento com a Avenida Joaquim Ribeiro.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Fachada do comitê(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Fachada do comitê

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Chegada de Firmino Filho ao comitê(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Chegada de Firmino Filho ao comitê

Na inauguração estiveram presentes várias lideranças e dirigentes partidários, candidatos a vereadores e o deputado e presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Deputado Luciano Nunes

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Lideranças políticas presentes na inauguração(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Lideranças políticas presentes na inauguração
Firmino Filho iniciou seu discurso dizendo que o comitê é um “local no qual estaremos presentes para discutir as estratégias de campanha e plano de governo e para reforçar as energias nessa empreitada”.

Uma das propostas apresentadas pelo tucano é a de fortalecer o Programa Saúde da Família: “Nós vamos acabar com a ociosidade dos hospitais públicos de Teresina. Vamos construir UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) nas zonas sul e leste”, garantiu.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Firmino Filho(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Firmino Filho

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Área externa do comitê(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Área externa do comitê

Ainda na área da saúde, Firmino falou sobre a criação de um novo hospital no bairro Buenos Aires e reformar o hospital do Dirceu.

Um dos projetos do candidato é a criação de uma nova secretaria, a Secretaria da Economia Popular, além da criação de uma câmara setorial.

Ainda segundo o tucano: “ O fardamento das crianças será feito pelas costureiras de toda a nossa Teresina e não por grandes empresas”.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.