Fechar
GP1

Política

"Ele [Firmino Filho] tem tido uma evolução constante", diz Luciano Nunes sobre pesquisas

"Eu venho acompanhando as pesquisas dos institutos Amostragem e CaptaVox e elas têm mostrado que ele vem crescendo desde quando consolidou a candidatura", diz Luciano Nunes.

Nas pesquisas do Instituto BrVox, Firmino tem aperecido em 1º lugar, mas vem decrescendo nos números. Sobre isso, o Portal GP1 conversou com o deputado e presidente do estadual do PSDB, Luciano Nunes.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Deputado Luciano Nunes

Luciano disse que vem acompanhando as pesquisas de dois institutos, Amostragem e CaptaVox. “Eu venho acompanhando as pesquisas dos institutos Amostragem e CaptaVox e elas têm mostrado que ele vem crescendo desde quando consolidou a candidatura, ele tem tido uma evolução constante. As pesquisas podem variar de instituto para instituto”.

“Nós temos dois cenários, o primeiro antes das convenções, em que Firmino chegou a ter 50% das intenções de votos e um segundo, após as convenções quando foram definidas as candidaturas de Wellington Dias, Beto Rêgo, Elmano Férrer e os outros e no segundo cenário Firmino vem tendo uma crescente”.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.