Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes fala sobre campanha de Firmino e diz que tem se dividido entre o interior e estado

Na última terça-feira (21) iniciou na televisão e rádio a propaganda eleitoral gratuita, período que segundo o tucano vai ser "movimentado" durante a campanha.

O Portal GP1 conversou com o deputado e presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, sobre as eleições 2012 e a campanha do candidato do partido Firmino Filho à prefeitura de Teresina.

Luciano disse que tem se dividido entre o interior e a capital: “A receptividade da população tem sido muito boa, a população se manifestou favorável ao nosso candidato. Eu tenho dividido as atenções entre o interior e o estado e venho acompanhando de perto a campanha do Firmino”.

Para Luciano, o envolvimento da população na candidatura de Firmino está cada vez maior.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Deputado Luciano Nunes

Na última terça-feira (21) iniciou na televisão e rádio a propaganda eleitoral gratuita, período que segundo o tucano vai ser “movimentado” durante a campanha.
 
Questionado se a propaganda eleitoral pode ajudar Firmino a crescer nas pesquisas, Luciano respondeu que sim e que: “A propaganda eleitoral é um momento muito importante da campanha, onde o candidato tem a oportunidade de apresentar suas propostas e de se expor para os eleitores avaliarem”, finalizou.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.