Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César visita vários municípios do interior do Piauí

Em Piracuruca, o deputado federal Júlio César (PSD) prestigiou o comício dos candidatos a prefeito Raimundo Alves (PSDB) e vice Bebé (PTB).

Deputado federal Júlio César (PSD) visitou o município de Caraúbas e foi recepcionado pelo prefeito Manoel Ananias (PSDB) e correligionários. Conversaram sobre às eleições e projetos para alavancar a economia local, dentre eles, Júlio César informou que está trabalhando para levar ao município uma fábrica para beneficiar a produção de leite e derivados , uma vez que o município produz em média quase 10 mil litros de leite/dia. O Partido Social Democrático (PSD) compõe a chapa majoritária com Manoel Ananias (PSDB), tendo como vice-prefeita Luzia Ramos (PSD). No registro, Julio César com Manoel Ananias e a prefeita de Caxingó, Ermenegilda Brito - Mené (PSB).
Imagem: DivulgaçãoPresidente do PSD visita municípios(Imagem:Divulgação)Presidente do PSD visita municípios

Em visita ao município de Caxingó, o deputado federal Júlio César (PSD) conheceu os projetos, em fase de execução na administração da prefeita Ermenegilda Brito - Mené (PSB), implementados através de suas emendas parlamentares. Na oportunidade esteve no Rio Longá para conhecer a realidade dos moradores locais que são transportados diariamente através de balsa, mais conhecida por "batelão.

O deputado federal Júlio César (PSD) esteve em Murici dos Portelas reforçando apoio às candidaturas de Ricardo Sales (PPS) e Zeca Tote (PMDB) a prefeito e vice, respectivamente, e Charles Sales (PSD) a vereador. Foi realizado na noite de sábado (04) o primeiro comício da coligação.

Em Piracuruca, o deputado federal Júlio César (PSD) prestigiou o comício dos candidatos a prefeito Raimundo Alves (PSDB) e vice Bebé (PTB). “Dr Raimundo sempre foi exemplo modelo de administração. Fiz questão de vir prestigiá-lo e reafirmo meu apoio, conheço seu plano de governo e afirmo que ele e o Bebé estão credenciados para assumir a prefeitura e o futuro de sua gente”, diz Júlio César.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.