Fechar
GP1

Política

Sindicalistas de várias áreas declaram apoio à candidatura de Firmino Filho a prefeito

No ato, eles entregaram ao candidato tucano uma pauta com onze reivindicações para serem incorporadas ao plano de governo, dentre elas o retorno do projeto Mutirão do Trabalhador.

Representantes de onze sindicatos e duas centrais sindicais com atuação em Teresina se reuniram na tarde deste sábado, na Casa dos Sindicatos, no centro da cidade para declarar apoio à candidatura a prefeito de Firmino Filho, da coligação Construindo Novos Caminhos. No ato, eles entregaram ao candidato tucano uma pauta com onze reivindicações para serem incorporadas ao plano de governo, dentre elas o retorno do projeto Mutirão do Trabalhador, realizado na gestão de Firmino Filho que garantiu moradia para as famílias de vários sindicalistas.
Imagem: Divulgação Sindicalistas de várias áreas declaram apoio à candidatura de Firmino Filho a prefeito(Imagem:Divulgação )Sindicalistas de várias áreas declaram apoio à candidatura de Firmino Filho a prefeito

Estiveram presentes no ato presidentes e representantes dos sindicatos dos Policiais Civis, dos Agentes Comunitários de Saúde, dos Motoristas do Serviço Público, do Mobiliário, dos Calçados, dos Químicos e Farmacêuticos, dos Metalúrgicos, da Alimentação e das centrais Força Sindical e Nova Central Sindical, dentre outros.

Para o presidente da Força Sindical no Piauí, Fabrício Dourado, o apoio à candidatura de Firmino Filho por parte dos representantes classistas é importante porque o tucano se dispôs a conversar com as lideranças do movimento e atendeu, de imediato, várias solicitações que a categoria encaminhou para serem realizadas caso ele vença a eleição.

“Agora, mais do que nunca, nós, representantes destas categorias sindicais estamos empenhados na campanha para a eleição do deputado Firmino Filho a prefeito de Teresina. Nós temos uma pauta de reivindicações e ele já se dispôs a sentar com a categoria, caso eleito, para trabalharmos uma parceria no sentido de atender os nossos pleitos”, enfatizou Fabrício Dourado.

Para Firmino Filho o apoio dos sindicalistas é de extrema importância por se tratar de categorias organizadas com as quais podem ser realizadas muitas parcerias que vão favorecer não só a eles; mas a toda a cidade.

“Esta foi uma das pautas mais qualificadas que recebi nesta campanha. A maioria das reivindicações que vocês fazem já conta do nosso plano e governo. As demais, assumimos o compromisso de sentar e dialogar no tempo adequado para vermos no que podemos avançar”, declarou o tucano, agradecendo o apoio e a adesão dos sindicalistas à sua campanha.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.