Fechar
GP1

Política

Vereador Sebim participa de reunião no Povoado Formosa

"Só temos a agradecer a receptividade do povo de Teresina. A grande quantidade de pessoas nessa atividade mostra que estamos sendo compreendidos em nossas propostas", disse o verea

Imagem: Divulgação Reunião no Povoado Formosa(Imagem:Divulgação )Reunião no Povoado Formosa

O vereador e candidato a reeleição, Luiz Humberto “Sebim” (PSDB) participou de reunião no Povoado Formosa. Também esteve presente, o candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Firmino Filho.

Imagem: Divulgação Reunião com mais de 300 pessoas(Imagem:Divulgação )Reunião com mais de 300 pessoas

A reunião contou com a participação de mais de 300 lideranças. Contente com a aceitação do povo, Sebim agradeceu pela receptividade dos teresinenses.

Imagem: Divulgação Vereador Sebim. Firmino Filho e demais candidatos (Imagem:Divulgação )Vereador Sebim. Firmino Filho e demais candidatos

“Só temos a agradecer a receptividade do povo de Teresina. A grande quantidade de pessoas nessa atividade mostra que estamos sendo compreendidos em nossas propostas. O nosso candidato Firmino Filho também ficou emocionado com a demonstração de carinho de todos que aqui estão. Queremos continuar trabalhando por nossa cidade”, explicou Sebim.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.