Fechar
GP1

Política

Sebim aparece entre os primeiros colocados na pesquisa Captavox para vereador

A sondagem ouviu mil eleitores entre os dias 4 e 6 de setembro em 83 bairros nas zonas urbana e rural.

O vereador de Teresina e candidato a reeleição, Luiz Humberto “Sebim”, (PSDB) comentou o resultado da pesquisa do Instituto Captavox para Câmara Municipal, onde ele apareceu entre os primeiros colocados na preferencia do eleitorado teresinense.
Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB) (Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB)

“É uma grande honra ser lembrado pelo povo de Teresina. A pesquisa mostra que estamos sendo bem recebidos pelos eleitores da nossa capital. Em troca sempre fomos comprometidos com os trabalhos em prol da nossa gente”, agradeceu o vereador.  Vale lembrar que o número de parlamentares municipais vai saltar de 21 para 29 em 2013.

A sondagem ouviu mil eleitores entre os dias 4 e 6 de setembro em 83 bairros nas zonas urbana e rural. As pessoas pesquisadas possuem de 16 a 60 anos. A pesquisa foi registrada no dia 4 deste mês com o número PI-00296/2012 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Imagem: Reprodução Pesquisa Captavox para vereador de Teresina (Imagem:Reprodução )Pesquisa Captavox para vereador de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.