Fechar
GP1

Política

Beto Rego cita Lula como exemplo e diz que tem capacidade para ser prefeito de Teresina

Beto Rego afirmou que possui várias qualidades e que defende uma renovação no comando da prefeitura.

Em entrevista ao portal GP1, o candidato a prefeito de Teresina Beto Rego (PSB) afirmou que traz uma política de renovação e que tem potencial para cuidar da capital piauiense e cita até mesmo Lula (PT), que como operário conseguiu chegar a ser presidente do Brasil.

Questionado se o fato de nunca ter administrado Teresina pode lhe prejudicar nas eleições, o candidato Beto Rego afirma que sofre preconceito porque muitos não acreditam no seu potencial.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto Rego(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Beto Rego

“Aí é que vem o preconceito. Não consideramos a política como um emprego, mas como uma missão. Eu cito, por exemplo, o presidente Lula, ele demorou 20 anos para chegar a ser presidente. Ninguém acreditava no Lula, ninguém acreditava no seu poder de transformar e de administrar, ninguém queria votar nele. Depois de 20 anos de muita “taca” ele foi eleito. Um homem simples que fez o Brasil ser a sexta economia. E quem fez isso foi um operário. Então Beto tem condição de administrar essa cidade”, disse o candidato.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto Rego(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Beto Rego

Beto Rego afirmou que possui várias qualidades e que defende uma renovação no comando da prefeitura. “Olha, em primeiro lugar, o Beto conhece essa cidade, ouve as pessoas, dá a atenção ao que é prioridade, ele dá amor pelo povo, tem a vontade de querer ajudar. Tem um candidato que também nunca tinha sido prefeito, foi eleito, teve o poder na mão e as coisas continuam do mesmo jeito. A política que queremos fazer é a da renovação, é a política do povo. Vamos administrar Teresina e teremos nossa contribuição por uma Teresina melhor e democrática, onde nós vamos dar atenção ao social”, finalizou o candidato.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto Rego(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Beto Rego

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.