Fechar
GP1

Política

Candidato José Moura critica atuação de vereadores na Zona Rural de Teresina

José Moura ainda defende que a Câmara realize sessões não só na sua sede, mas também em bairros de Teresina.

O candidato a vereador de Teresina, José Moura Rêgo (PSB), que é advogado e professor, criticou a atuação dos vereadores de Teresina. Segundo José Moura, os vereadores estão se esquecendo de dar assistência a áreas mais necessitadas de Teresina, como a Zona Rural.

“Eu conheço toda a zona rural de Teresina, e lá as pessoas não tem como estudar a noite. O homem do campo trabalha o dia todo e não pode fazer faculdade a noite por que o último ônibus só passa até às 19hs, depois disso não passa mais, então eles tem muita dificuldade. Além disso, tem a questão da telefonia, aqui em Teresina em vários pontos da zona rural não pega e isso mostra um descaso. Eu não tenho conhecimento de nenhum vereador que tenha provocado uma audiência pública para trabalhar essa questão da zona rural”, disse José Moura.

Imagem: Germana Chaves/GP1José Moura Rego(Imagem:Germana Chaves/GP1)José Moura Rego

O candidato afirma que vê uma situação de abandono por parte dos vereadores. “O que a gente percebe é um verdadeiro abandono dos vereadores, ainda com relação à zona rural, temos inúmeras áreas destinadas a projetos. Comunidades que procuram produzir mas não tem apoio. Em algumas regiões possuem cultivo de melancia, mas tem dificuldades de cultivar porque não tem uma bomba para irrigar. Outras associações possuem áreas enormes, e querem produzir, mas não produzem, porque chegam lá somente energia é monofásica, não dá para gerar nada. São problemas que poderiam ser resolvidos facilmente”, disse o candidato.

José Moura ainda defende que a Câmara realize sessões não só na sua sede, mas também em bairros de Teresina. “É importante se fazer funcionar o regimento interno da Câmara, fazer com que haja sessão da câmara nos bairros e nos povoados, para que os vereadores tenham conhecimento como funcionam as coisas em algumas comunidades”, finalizou o candidato José Moura Rego.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.