Fechar
GP1

Política

Beto Rego nega saída do palhaço Chupetinha da campanha e fala de inveja

Segundo o candidato, o palhaço Chupetinha só não tem participado da campanha quando está no seu horário de trabalho.

Em entrevista ao portal GP1, o candidato a prefeito de Teresina Beto Rego (PSB) negou a saída do palhaço Chupetinha, conhecido por fazer parte do programa Ronda do Povão, da sua campanha eleitoral como foi veiculado na mídia há alguns dias. Chupetinha teria sido saído para afastar a imagem de apresentador do candidato Beto Rego.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto Rego(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Beto Rego

Segundo Beto Rego, a informação não passa de uma mentira. “Isso [a saída de Chupetinha] é uma grande mentira, sei que muitas pessoas têm inveja de mim por eu estar em uma condição hoje, de ser uma pessoa do povo e que quer representar o povo, não tem o porquê disso. Porque uma pessoa simples como eu não pode representar Teresina?”, questionou o candidato.

Imagem: ReproduçãoBeto Rego e Chupetinha(Imagem:Reprodução)Beto Rego e Chupetinha

Segundo o candidato, o palhaço Chupetinha só não tem participado da campanha quando está no seu horário de trabalho. “Ele só não vem comigo quando está no trabalho. Isso plantaram porque estamos subindo nas pesquisas e vou ser o prefeito dessa capital”, afirmou o candidato Beto Rego em entrevista ao portal GP1.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.