Fechar
GP1

Política

Candidata no Piauí disputa prefeitura de Joaquim Pires com prima e próprio pai

Regina Ramos afirmou que está tranquila com a disputa e que a situação inusitada aconteceu porque quando candidata,já tinha o pai de Cintia Ramos como vice e logo depois ela teria

O site nacional BBC Brasil, destacou uma situação inusitada que acontece nas eleições municipais no Piauí. O site destacou a disputa por uma prefeitura que envolve vários membros de uma mesma família.

Imagem: Arquivo PessoalClique para ampliarA candidata Cintia Ramos com o pai, Lourival, que é candidato a vice na chapa de sua rival(Imagem:Arquivo Pessoal)A candidata Cintia Ramos com o pai, Lourival, que é candidato a vice na chapa de sua rival
O site destacou a candidata à prefeitura de Joaquim Pires, Cintia Ramos da Cunha (PMDB), que está concorrendo com a prima, Regina Ramos da Silva (PT), e com o próprio pai Lourival Cunha, que é candidato a vice na chapa de Regina.

Regina Ramos afirmou que está tranquila com a disputa e que a situação inusitada aconteceu porque quando candidata, já tinha o pai de Cintia Ramos como vice e logo depois ela teria decidido se candidatar.

"É claro que é uma situação estranha, mas estou tranquila porque o Lourival (Cunha) já era meu vice havia bastante tempo, muito antes de a Cintia anunciar a candidatura dela. Ele é um político conhecido na cidade, já está no segundo mandato como vereador", disse Regina.

A tradição da família na política de Joaquim Pires não é algo novo, já que um irmão de Cintia era candidato na eleição de 2008, além de outros parentes estarem envolvidos no poder público. A disputa entre os parentes em Joaquim Pires foi dada como exemplo pela BBC Brasil, de como a tradição de uma certa família em cidades pequenas possuem mais impacto do que em cidades grandes.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.