Fechar
GP1

Política

Grande mobilização marca segunda carreata de Elmano Férrer e Marllos Sampaio

A coligação "A Força do Trabalho" realizou sua segunda carreata pelas principais ruas e avenidas da zona Norte de Teresina

Uma grande mobilização marcou a segunda carreata em prol da reeleição do prefeito Elmano Férrer e de seu vice, Marllos Sampaio, na tarde deste sábado (1º/09). Com concentração na Avenida Marechal Castelo Branco, a carreata seguiu pelas principais ruas e avenidas da zona Norte de Teresina.

Ao passar pelas ruas dos bairros Morro da Esperança, Primavera, Real Copagre, Memorare, Água Mineral, Bom Jardim, Buenos Aires, Mocambinho, Alto Alegre, Mafrense, Nova Brasilia, Parque Alvorada e Matadouro, a manifestação de apoio da população chamava atenção. Crianças e adultos queriam o boneco do Elmanino, adesivos do “Véim Trabalhador” e da família feliz, também parabenizam o prefeito e o incentivavam a continuar trabalhando por Teresina.

Imagem: DivulgaçãoSegunda carreata de Elmano e Marllos(Imagem:Divulgação)Segunda carreata de Elmano e Marllos

A carreata foi encerrada no parque Lagoas do Norte, onde teresinenses participaram do movimento feito por militantes, apoiadores, amigos de Elmano Férrer e Marllos Sampaio. Também estavam presentes os filhos de Elmano Férrer, a esposa Telezila, deputado Temístocles Sampaio, Eliseu Aguiar, além de vários candidatos a vereadores da coligação “A Força do Trabalho”.

“Estamos nos emocionando cada vez mais com o apoio que recebemos da população de Teresina nas ruas. As pessoas, que antes estavam indecisas, estão optando por votar em Elmano e Marllos, o “Véim e o Novim”, porque estão vendo o nosso trabalho por onde passam, nas ruas. Não prometo nada. Tive oportunidade de fazer, fiz e quero continuar trabalhando por nossa cidade e o povo de Teresina também quer isso”, afirmou o prefeito Elmano Férrer.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.