O vereador de Teresina e candidato a reeleição, Luiz Humberto, “Sebim” (PSDB) participou de mais uma grande reunião politica. Desta vez, a atividade foi realizada no bairro, HBB, zona Leste da capital.
Na oportunidade, mais de 300 pessoas estiveram presentes e ouviram atentamente as propostas do tucano que pretende continuar seu trabalho em prol dos teresinenses.
“Estou feliz pela presença de todos que ouvem minhas propostas e querem que eu os continue representando na Câmara Municipal”, destacou o vereador que seguiu agenda de campanha com toda equipe.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação
Vereador Sebim conversa com todos os presentes
Vereador Sebim conversa com todos os presentesNa oportunidade, mais de 300 pessoas estiveram presentes e ouviram atentamente as propostas do tucano que pretende continuar seu trabalho em prol dos teresinenses.
Imagem: Divulgação
Mais de 300 pessoas acompanham reunião
Mais de 300 pessoas acompanham reunião “Estou feliz pela presença de todos que ouvem minhas propostas e querem que eu os continue representando na Câmara Municipal”, destacou o vereador que seguiu agenda de campanha com toda equipe.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Germana Chaves
Ver todos os comentários | 0 |