Fechar
GP1

Política

Nerinho participa de campanha em Picos e diz que eleitor abraçou a candidatura de Kléber

Deputado tem participado de caminhadas, reuniões e comícios em apoio à candidatura de Kléber Eulálio a prefeito de Picos

Um dos principais articuladores da formação de um bloco de oposição para enfrentar a candidata oficial do Palácio Coelho Rodrigues, o deputado estadual Nerinho (PTB) tem participado da campanha eleitoral em Picos e diz que o eleitor abraçou a candidatura de Kléber Eulálio (PMDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1 Deputado Nerinho diz que Picos abraçou candidatura de Kléber(Imagem:José Maria Barros/GP1) Deputado Nerinho diz que Picos abraçou candidatura de Kléber
Mesmo com a agenda apertada por conta de compromissos em outros municípios da região, Nerinho tem participado com maior intensidade das atividades de campanha do candidato a prefeito de Picos, deputado Kléber Eulálio (PMDB). Tem marcado presença nas caminhadas, comícios, reuniões com os moradores e lideranças políticas e dado depoimento no programa eleitoral no rádio.
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho discute com Kléber novas estratégias de campanha(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho discute com Kléber novas estratégias de campanha
Semana passada Nerinho esteve ao lado do candidato Kléber Eulálio em várias atividades de campanha, dentre as quais comício no bairro Malvinas e no povoado Umari, bandeiraço e comício relâmpago no centro da cidade e caminhadas no bairro Malva e na feira livre do Junco.
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho em comício de Kléber nas Malvinas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho em comício de Kléber nas Malvinas
Avaliação

O parlamentar avalia positivamente a campanha das oposições, que, segundo ele, conta com uma militância alegre, envolvida e aguerrida e, acima de tudo, a sociedade de Picos abraçou a candidatura do deputado Kléber Eulálio (PMDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho participa de comíco relâmpago em apoio a Kléber(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho participa de comíco relâmpago em apoio a Kléber
“Isso nos tranqüiliza e nos conforta em saber que, desta vez, o povo de Picos vai dar o seu voto consciente, porque o município está precisando de um prefeito com o perfil, a capacidade de administrar e o compromisso de mudança de Kléber Eulálio”, afirmou.

Para Nerinho, a estratégia adotada até o momento vem dando certo e deverá continuar apenas com alguns acertos aqui e acolá. “É andar, dialogar, conversar com o povo, descobrir quais os problemas mais sérios da comunidade e apontar soluções. Isso o candidato Kléber vem fazendo diariamente, juntamente com as demais lideranças e a militância dos partidos da coligação “A mudança que o povo quer”, explicou.

Segundo o deputado Nerinho, o bloco de oposição tem um compromisso maior com o povo de Picos. Por isso o seu partido, o PTB, abriu mão da candidatura de vice-prefeito por entender que o deputado Kléber Eulálio e Padre Walmir eram as melhores opções no momento. “Pensamos grande! Fizemos assim para somar e unir o grupo e desta forma chegarmos à vitória” - justificou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.