Fechar
GP1

Política

Presidenta Dilma Rousseff visita o Piauí nesta sexta-feira

A informação foi divulgada na coluna Painel, de Vera Magalhães, no Folha de São Paulo.

A presidenta Dilma Rousseff deve vir ao estado do Piauí nesta sexta-feira (18) para inaugurar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).Desde que se elegeu , a presidenta ainda não veio ao Piauí.

Imagem: ReproduçãoDilma Rousseff(Imagem:Reprodução)Dilma Rousseff

A informação foi divulgada na coluna Painel, de Vera Magalhães, no Folha de São Paulo. Segundo a coluna, ela fará uma caravana de visitas, onde no dia 17 irá para a Paraíba e dia 18 no Piauí, e depois deverá seguir para o Ceará.

Ainda não se sabe que obra a presidenta deve inaugurar, mas segundo a coluna, a visita é para “afagar governadores da região onde obteve mais expressiva vantagem na eleição de 2010”. A agenda de visitas teria sido planejada pelo ministro Fernando Bezerra, da Integração, da cota de Eduardo Campos (PSB-PE).

A Coordenação de Comunicação do Governo afirmou pelo twitter, que a presidenta deve inaugurar obras no setor habitacional e que talvez viaje para o Semiárido.A agenda completa da visita ainda não foi fechada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.