Fechar
GP1

Política

"Ele disse que ia enxugar, ele está enxugando só se for de toalha molhada", diz JVC sobre Firmino

João Vicente afirmou que o prefeito vem se contradizendo em vários assuntos, principalmente ao dizer que a prefeitura está quebrada, mas cria mais órgãos e 359 cargos comissionados

Em entrevista ao portal GP1, o senador João Vicente Claudino (PTB) comentou a polêmica envolvendo o prefeito Firmino Filho (PSDB), que está deixando de atualizar as suas ações na prefeitura no Portal da Transparência.

O GP1 divulgou na semana passada, que Firmino dizia que Elmano Férrer sonega informações no Portal da Transparência e agora que ele assumiu, também está deixando de prestar informações. O senador comentou a posição de Firmino Filho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

“O Firmino não está se contradizendo só nisso e sim em vários outros assuntos. Ele disse, por exemplo, que a prefeitura estava quebrada e que o Elmano não iria conseguir pagar os servidores. Eles não só foram pagos, como o 13º salário foi adiantado. Até onde eu saiba, ele não lançou ainda nem sequer o calendário de pagamento dos servidores em 2013”, disse o senador.

João Vicente Claudino também afirmou que o prefeito vem se contradizendo em vários assuntos, principalmente ao dizer que a prefeitura está quebrada, mas cria mais órgãos e 359 cargos comissionados. “Ele disse durante toda a campanha que a prefeitura está quebrada, mas então ele faz essa reforma e cria mais cargos na prefeitura. Além disso criou novas secretarias, mas quando o Elmano criou a secretaria da habitação e a coordenadoria da mulher foi super criticado, e são órgãos importantes, principalmente a habitação. Agora ele está fazendo o mesmo, e ainda diz que a prefeitura foi entregue quebrada. Ele disse que ia enxugar, ele está enxugando só se for de toalha molhada”, disse.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino

O senador não parou por aí e disse que nesse ano de 2013, o prefeito vai se beneficiar com as obras que Elmano Férrer deixou para ele inaugurar. “Nas eleições, ele fez um discurso muito moralista, disse que as obras que Elmano fazia e inaugurava eram obras eleitoreiras. Agora, as obras que ele vai inaugurar e se beneficiar neste ano de 2013, são as tais obras que ele achava eleitoreiras”, finalizou o senador João Vicente Claudino em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.