Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes afirma em posse de secretários que a Prefeitura pretende trabalhar pelos necessitados

O secretário de Governo já iniciou hoje suas atividades na Secretaria, onde recebeu portarias e documentos referentes à administração municipal.

O prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho, assinou nesta quarta-feira (02), o termo de posse dos novos secretários da Prefeitura Municipal de Teresina. O secretário de Governo, deputado estadual Luciano Nunes, foi escolhido por Firmino para representar todos os gestores em seu discurso.

Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes agradeceu a missão de representar os secretários.(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes agradeceu a missão de representar os secretários.

O parlamentar, agora secretário, afirmou que a Prefeitura irá trabalhar pelos mais necessitados. “Temos o compromisso de lutar e trabalhar com zelo, afinco, determinação, colocando sempre o interesse do povo à frente de qualquer coisa. Estamos imbuídos dos melhores propósitos para Teresina”, declarou.

Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes é o secretário de Governo.(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes é o secretário de Governo.

Luciano Nunes agradeceu a missão de representar os secretários e lembrou em seu discurso dos conselhos de sua avó Judite. “Certa vez minha avó foi indagada sobre qual dos filhos ela mais gostava. Em sua imensa sabedoria ela disse que gostava daquele filho que mais necessitava dela, e, assim será a nossa atitude na Prefeitura, iremos trabalhar para quem mais precisa”, afirmou.

O secretário de Governo já iniciou hoje suas atividades na Secretaria, onde recebeu portarias e documentos referentes à administração municipal.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.