Fechar
GP1

Política

""Só se ele mudar de partido"", diz petista sobre Sílvio Mendes ser vice de Wellington Dias em 2014

"O Silvio é um nome forte e se ele mudar de partido, que se torne nosso aliado futuramente, ele será muito bem vindo e com certeza vai ajudar muito", disse o vereador.

Em entrevista ao portal GP1, o vereador Gilberto Paixão (PT) comentou a declaração do deputado federal Assis Carvalho (PT) de que a chapa do sonho em 2014 seria ter Wellington Dias (PT) disputando o governo e Silvio Mendes (PSDB) como vice.

Imagem: Isabel PiauilinoVereador Paixão(Imagem:Isabel Piauilino)Vereador Paixão

Segundo o vereador, não existe possibilidade do PT se aliar ao PSDB, devido ao histórico dos dois partidos, mas se Silvio Mendes mudar de partido, aí sim, essa seria uma chapa de sonho. “Olha nada é impossível, isso poderia acontecer só se o Silvio Mendes mudar de partido. Até onde eu fiquei sabendo ele não estaria muito contente no PSDB, não sei se isso verdade, mas até já saiu na imprensa que ele poderia ir para o PEN, coisa que ele negou, mas em política nunca se sabe. O Silvio é um nome forte e se ele mudar de partido, que se torne nosso aliado futuramente, ele será muito bem vindo e com certeza vai ajudar muito”, disse o vereador.

Paixão confirmou que Wellington Dias deve concorrer ao governo do estado em 2014. “O Wellington Dias é um nome forte, que ainda tem uma boa aprovação. No momento acreditamos que ele é a melhor opção e queremos ter um candidato ao governo em 2014”, finalizou o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.