Fechar
GP1

Política

Vereadores apresentam solicitações e propostas ao prefeito Florentino Neto

Na ocasião foram apresentadas solicitações e propostas de melhorias para diversas áreas da cidade, bem como questões relacionadas a pontos específicos.

O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, reuniu-se nesta sexta-feira (25) com os vereadores André Neves, Bernardo Rocha e Carlson Pessoa. Na ocasião foram apresentadas solicitações e propostas de melhorias para diversas áreas da cidade, bem como questões relacionadas a pontos específicos.
Imagem: Divulgação Clique para ampliar Vereadores apresentam solicitações ao prefeito Florentino Neto (Imagem:Divulgação ) Vereadores apresentam solicitações ao prefeito Florentino Neto

André iniciou a conversa agradecendo a recepção e falou a Florentino sobre a necessidade de se resolver o problema da bomba para escoamento das águas da chuva no bairro Do Carmo. “É importante arrumar uma maneira de despejar a água no rio, em vez de tirar de lá e jogar no Cantagalo”, explicou o vereador.

Com relação à Beira Rio, Florentino assegurou já haver verba para o Calçadão Cultural. “Pedimos também a revitalização no Porto das Barcas, transformando em um verdadeiro centro cultural com constantes apresentações de artistas e grupos folclóricos, sendo assim referência para o turismo”, completa André.

No âmbito da saúde, foi sugerido ao prefeito que busque recursos junto a municípios no entorno de Parnaíba, os quais enviam pacientes para serem atendidos. Sobre a segurança pública, o gestor executivo pediu aos vereadores que façam ofício para a Polícia Militar cobrando efetividade nas ações.

“A Lagoa do Bebedouro foi limpa, mas os moradores da região ainda reclamam da criminalidade”, conclui André Neves. Em contrapartida, Florentino prometeu implantar sete academias populares em bairros da cidade, projeto semelhante ao que já funciona na capital Teresina.

O Centro de Convenções e a duplicação da estrada da Pedra do Sal são as principais obras que o Governo do Estado se comprometeu implantar em Parnaíba. “Sobre o aeroporto, já foi atestada a viabilidade e esperamos que os voos regulares tenham início o mais breve possível”, destacou André.

“Teremos um papel fiscalizador, mas sabemos que Florentino tem capacidade de fazer uma boa administração. O que ele fizer de bom para a população terá nosso total apoio”, finalizou o vereador. Com informações do Jornal da Parnaíba.



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.