Fechar
GP1

Política

Vereador Filomeno Portela cede vaga para o suplente Edilson Carvalho na Câmara de Picos

Vereador peemedebista deixou a Câmara e foi nomeado chefe de gabinete do prefeito Kléber Eulálio (PMDB).

Em solenidade realizada no início da tarde de ontem, 3 de janeiro, o primeiro suplente da coligação “Coragem para mudar” (PMDB/PTB/PSDB), empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB), assumiu o mandato na Câmara Municipal de Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Vereador Filomeno deseja êxito ao colega Edilson.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereador Filomeno deseja êxito ao colega Edilson.

Sem lograr êxito nas últimas eleições municipais, quando obteve 1.247 votos, Edilson Carvalho (PTB) retorna ao parlamento picoense em lugar do vereador Filomeno Portela Richard Neto (PMDB), nomeado chefe de gabinete do prefeito Kléber Eulálio (PMDB).

A solenidade de posse foi realizada no gabinete da Presidência da Câmara e contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais o deputado Nerinho (PTB) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros, também presidente do diretório municipal do PSDB.

Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente da Câmara dá posse ao suplente Edilson.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente da Câmara dá posse ao suplente Edilson.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), conduziu o ato de posse, que foi acompanhado pelos vereadores Simão Carvalho (PMDB), Wellington Dantas (PT), José de Arimatéia Luz, o Maté (PSL) e Evandro Reis (PTB).

Imagem: José Maria Barros/GP1Edilson Carvalho presta juramento.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Edilson Carvalho presta juramento.

Também presentes os vereadores José Luís de Carvalho (PSB) e Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PSB), esses dois últimos eleitos pela oposição, mas que aderiram ao prefeito Kléber Eulálio (PMDB) antes da posse.

Acordo

O vereador Filomeno disse que gosta mesmo é do parlamento, de legislar, mas como o grupo do prefeito Kléber Eulálio (PMDB) é grande e precisa acomodar muita gente, abriu mão da vaga momentaneamente. “Ele me fez esse pedido para agradar a uma pessoa do grupo, já que dentro do próprio partido não conseguiu, e eu resolvi atender ao amigo”, explicou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Edilson (à esquerda) assume vaga de Filomeno na Câmara de Picos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Edilson (à esquerda) assume vaga de Filomeno na Câmara de Picos.

Ao tomar posse Edilson Carvalho disse que já havia esse compromisso do prefeito Kléber Eulálio (PMDB) em viabilizar a sua volta à Câmara. Empolgado, anunciou, inclusive, que deverá ser o líder do governo no legislativo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.