Fechar
GP1

Política

""Ela perdeu muito com tudo isso"", diz Flávio Nogueira sobre filiação de Marina Silva ao PSB

"Ela tem voto para ela, mas não tem voto suficiente para transferir. Eu acho que ela perdeu e o Eduardo Campos ganhou", declara presidente em entrevista ao GP1.

Em entrevista ao GP1, o presidente estadual do PDT, Flávio Nogueira, comentou a polêmica decisão da ex-senadora Marina Silva de se filiar ao PSB e apoiar a candidatura à presidência da república de Eduardo Campos. 

Flávio Nogueira afirmou que não aprovou a filiação de Marina Silva, que iria disputar a presidência da república através do partido Rede Sustentabilidade, que não teve o seu registro aceito pelo Supremo Tribunal Eleitoral (STE) na semana passada.
 
“Eu acho que ela perdeu muito com tudo isso. Porque o povo esperava que ela fosse candidata. Ela tem voto para ela, mas não tem voto suficiente para transferir. Eu acho que ela perdeu e o Eduardo Campos ganhou”, disse Flávio Nogueira.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Flávio Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Flávio Nogueira
Para o presidente estadual do PDT, apesar da filiação da Marina não levar muitos votos para Eduardo Campos, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) podem ser prejudicados.

“Isso é uma avaliação para depois, pois é preciso ver de quem a Marina conseguiu tirar votos, o Eduardo Campos cresce, mas não o suficiente ou do tamanho dos votos da Marina”, afirmou.
 
PSDB

Em entrevista ao GP1, Luciano Nunes também comentou a filiação de Marina Silva e afirmou que a oposição no país saiu perdendo, pois acredita que ela deveria ter se filiado a outro partido e assim lançado a sua candidatura, já que aparecia em segundo lugar nas pesquisas realizadas para presidência.
 
“Eu vejo que a oposição como um todo, perde com a não candidatura dela e o Eduardo Campos se fortalece com a vinda dela para o partido. Acho que todos perdem, acho que o país iria ganhar tendo e como candidata, seria mais opções. Seria uma visão diferente. Todos perdemos, quem ganhou ou quem perdeu mais, só veremos na eleição”, afirmou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Luciano Nunes
 
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.