Fechar
GP1

Política

Francisco Sales diz que Heráclito Fortes mordeu a língua e teve que se humilhar para entrar no PSB

"O ex-senador deixou o DEM, que é um partido sem expressão e credibilidade, para pegar garupa com o PSB e tentar se eleger como deputado federal", disse o petista ao GP1.

Durante entrevista ao GP1, o presidente do diretório municipal do PT de Teresina, Francisco Sales, comentou a ida do ex-senador Heráclito Fortes para o PSB, do governador Wilson Martins. Para o petista, Fortes “mordeu a língua que é muito grande” e “teve que se humilhar” para ingressar no partido socialista e se viabilizar na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.
Imagem: Germana Chaves / GP1Francisco Sales (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Francisco Sales (PT)

“O ex-senador Heráclito Fortes mordeu a língua dele que é muito grande e teve que se humilhar para se filiar ao PSB, pois uma pessoa que passou a vida toda criticando o PT e seus aliados, agora teve que baixar a cabeça e admitir que estava errado”, disse.

“O ex-senador deixou o DEM, que é um partido sem expressão e credibilidade, para pegar garupa com o PSB e tentar se eleger como deputado federal já que não consegue viver sem ocupar cargo público”, destacou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Heráclito Fortes (Imagem:Germana Chaves / GP1)Heráclito Fortes

Francisco Sales fez uma breve avaliação do cenário político atual, e acredita que não haverá uma terceira via no processo eleitoral de 2014. ”Hoje não vejo espaço para uma terceira via. Vejo as eleições polarizadas. Pra mim só teria uma terceira alternativa se fosse para levar as o pleito para um eventual segundo turno. Mas, acho pouco provável”, avaliou Sales.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.