Fechar
GP1

Política

Daniel do Camarão e suplente de vereador Joel Viana se filiam ao PEN51

Daniel fez a filiação no próprio restaurante e comentou sobre o apoio que vem recebendo desde que resolver se candidatar a deputado estadual.

O empresário conhecido como Daniel do Camarão e e o suplente de vereador pelo PP, Joel Viana, estão entre os novos filiados do Partido Ecológico Nacional (PEN51) no Piauí. Daniel deverá disputar uma das vagas para a Assembleia Legislativa do Estado nas eleições de 2014.

Daniel fez a filiação no próprio restaurante e comentou sobre o apoio que vem recebendo desde que resolver se candidatar a deputado estadual.

“Já estamos realizando algumas visitas e recebendo convites de várias lideranças para conhecimento dos problemas locais. Em um futuro bem próximo, iremos anunciar parcerias importantes que nos ajudarão a concretizar o plano de trabalhar pelo povo do Piauí”, disse.
Imagem: DivulgaçãoDaniel do Camarão e Mário Felipe(Imagem:Divulgação)Daniel do Camarão e o presidente do PEN51 no Piauí Mário Felipe

O suplente Joel Viana foi candidato a Vereador em 2012 . “Quero construir uma história dentro do PEN51 participando do processo de desenvolvimento sustentável que o partido se propõe a implantar no Piauí para mudar a vida das pessoas”, falou Joel.

Além de Daniel, membros do Rede Sustentabilidade, também se filiaram ao PEN51 após o Supremo Tribunal Eleitoral (STE) decidir negar registro ao partido. Apesar da filiação, os membros do Rede Sustentabilidade afirmaram que vão continuar lutando para que o partido consiga o seu registro.
Imagem: DivulgaçãoLutter Gonçalves, Joel Silva e Mário Felipe(Imagem:Divulgação)Lutter Gonçalves, Joel Silva e o presidente do PEN, Mário Felipe

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.