Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques responde declaração de Lula sobre Campos: "Político não pode se chatear"

Com relação à entrega de cargos a nível de Piauí, o vereador confirmou que as coisas podem mudar diante da declaração do ex-presidente. "Agora só nos resta ficar no aguardo da decisão", final

O ex-presidente Lula se reuniu com a presidente Dilma Rousseff e na ocasião declarou que o PT deva antecipar a tática de isolar o PSB de Eduardo Campos nos estados. O intuito de Lula é evitar que alianças entre petistas e Campos se formem. A informação foi dada pela Folha e de acordo com a matéria Lula considera Eduardo Campos e o PSB como oposição após a aliança do pré-candidato a presidência da república com Marina Silva.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Edvaldo Marques(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Edvaldo Marques

O vereador de Teresina pelo PSB, Edvaldo Marques, declarou ao GP1 que o clima entre o PT e o PSB local não é de conflito e mesmo com a posição do ex-presidente Lula, o clima de confiança entre os dois partidos pode continuar no Piauí. O vereador afirmou que mesmo com a entrega de cargos que o PSB ocupava no Governo Federal a nível nacional o partido garantiu apoio ao PT como o projeto Mais Médicos. “Os projetos e benefícios para o país ainda terão apoio do PSB, como foi o caso do Mais Médicos, que apoiamos”, disse o vereador.

Edvaldo Marques duvidou da declaração presidente em dizer que pretende deixar Campos sozinho e declarar oposição ao PSB. “O Lula é muito grande para fazer uma colocação dessas. Quem está na política não pode se chatear assim. A política muda e as coligações também”, respondeu.

Entrega de cargos


Com relação à entrega de cargos a nível de Piauí, o vereador declarou que em nenhum momento o governador pressionou que o PT entregasse aos cargos, mas confirmou que as coisas podem mudar diante da declaração do ex-presidente. “Agora só nos resta ficar no aguardo da decisão”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.