Fechar
GP1

Política

Antônio Félix comenta declaração de Wilson Martins sobre PT e dispara: "Isso foi um chega para lá!"

O deputado comentou também sobre a visita de Campos ao Piauí e declarou que acredita que o pré-candidato já está se comprometendo com eleitores visando a corrida pela presidência em 2014.

O deputado Antônio Félix (PSD) concedeu entrevista ao GP1 e comentou a declaração que o governador Wilson Martins fez recentemente no litoral do estado dizendo que recebeu o estado “quebrado”. “Na minha visão isto foi um chega para lá feito pelo governador. Isso foi ele dizendo ‘vão para lá, rapaz, eu estou querendo outra coisa’. Eu entendo assim”, concluiu o deputado.

Imagem: Amanda Dantas/GP1Antônio Félix (PSD)(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Antônio Félix (PSD)

Sobre a visita de Eduardo Campos

Antônio Félix foi o autor do requerimento que concedeu título de cidadão piauiense a Eduardo Campos. O deputado disse que a visita do presidente do PSB ao Piauí já representa o momento em que os eleitores piauienses começarão a conhecer o pré-candidato já como o primeiro passo para a sua campanha visando à disputa pela presidência nas eleições 2014.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Eduardo Campos(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Eduardo Campos

O deputado também confirmou que acredita que o candidato à presidência pelo PSB será Campos. “Acredito que será ele sim. Quando a Marina veio para o PSB ela expressou que acompanharia o Eduardo Campos. Quando ele começa a andar pelo país, como ele está fazendo, ele começa a se comprometer com o povo, e se faz conhecer por ele”, disse o deputado. Recentemente o próprio Campos declarou que estava andando pelo país para ser conhecido pelo povo brasileiro de outros estados além do Pernambuco, mostrando uma possível preocupação com sua imagem para as eleições de 2014.

Félix continuou dizendo que o pré-candidato vai continuar a se mostrar para o país pensando nas eleições. “Quando você dá um passo desses, você está se comprometendo com as eleições”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.