Fechar
GP1

Política

Mainha critica Eduardo Campos e diz que socialista era conhecido como o "filho de Lula"

"O PSB passou a vida com o governo, mas, de uma hora pra outra sai. O Eduardo sempre foi bem tratado pelo ex-presidente Lula, inclusive, teve até um ministério", falou.

O presidente regional do Solidariedade (SDD) no Piauí, José Maia Filho, o “Mainha” disse ao GP1 que a sociedade não tem compreendido os últimos rearranjos políticos ocorridos no Brasil. Ele citou como exemplo a adesão da ex-senadora Marina Silva, ao PSB do governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência da República, Eduardo Campos. Para Mainha, as pesquisas atestam essa realidade.
Imagem: Divulgação Presidente Mainha (Imagem:Divulgação )Presidente Mainha

“A Marina sempre defendeu uma postura política e, de repente, ela se alia a quem criticava. Isso é confuso. Acredito que ela teria mais possibilidades sendo mais uma opção, ao invés, de se aliar ao PSB”, disse.

O presidente do Solidariedade também comentou a decisão de Eduardo Campos de romper com o Governo Federal. Ele disse que, o presidente do PSB, sempre foi bem tratado pelo ex-presidente Lula e que, inclusive, era chamando de “o filho de Lula”.

“O PSB passou a vida com o governo, mas, de uma hora pra outra sai. O Eduardo sempre foi bem tratado pelo ex-presidente Lula, inclusive, teve até um ministério. O Eduardo era chamado de filho do Lula, mas agora critica. Enfim, situações que confundem as pessoas”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.