Fechar
GP1

Política

Prefeito Firmino Filho fala sobre candidatura de Silvio Mendes e alianças para a eleição de 2014

Segundo o prefeito, ainda é muito cedo para falar das eleições do próximo ano, mas que Silvio Mendes é o candidato mais forte do partido no momento para disputar o governo do estado.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira (28) no programa Bom Dia Meio Norte onde acabou comentando sobre as eleições de 2014.

Segundo o prefeito, ainda é muito cedo para falar das eleições do próximo ano, mas que Silvio
Mendes é o candidato mais forte do partido no momento para disputar o governo do estado.

“Ainda é muito cedo para se falar de eleições, o Silvio Mendes é um candidato muito forte e reconhecido pelo seu trabalho em todo o Piauí. A questão maior é que o PSDB não é tão forte no interior do estado então é importante procurar uma articulação. Começamos a perceber que está se formando um palanque e nós não estamos nele, então a ideia é formar outro palanque”, disse o prefeito Firmino Filho, se referindo à possível aliança entre o os senadores Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

Firmino Filho afirma que para se discutir uma aliança, é preciso que várias decisões precisem ser tomadas e só assim o PSDB poderá se decidir sobre o que acontecerá.

“Não sabemos ainda como será, pois existem ainda várias decisões a serem tomadas. O governador Wilson Martins vai ficar no cargo ou vai sair? O Zé Filho vai assumir ou não o governo? Se assumir o governo ele vai ser candidato? Então são muitas decisões. Acho que essa eleição será completamente atípica”, afirma Firmino Filho.

Firmino Filho ainda comentou sobre as manifestações que aconteceram neste ano, onde a presidente Dilma Rousseff(PT) chegou a ser vaiada na abertura da Copa das Confederações. Segundo Firmino, as redes sociais serão de extrema importância nas próximas eleições, principalmente porque a população não se veria representada no atual sistema político.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.