Fechar
GP1

Política

Deputada Rejane Dias confirma em Picos que será candidata à Câmara Federal

Parlamentar adianta que nas eleições do próximo ano vai buscar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Segunda colocada nas eleições de 2010 para a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí com 55.177 votos, a deputada Rejane Dias (PT), confirmou no último final de semana em Picos que no próximo ano vai buscar uma vaga na Câmara Federal.

“Tenho dito que nesse momento agora pretendo colocar o meu nome à disposição do partido para uma candidatura à Câmara Federal”, afirmou a deputada Rejane Dias quinta-feira passada em Picos. A declaração foi dada minutos antes de ela fazer a abertura do Seminário para Discussão do Estatuto Estadual da Pessoa com Deficiência.

Imagem: José Maria Barros/GP1Rejane Dias (PT) buscará vaga na Câmara Federal.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rejane Dias (PT) buscará vaga na Câmara Federal.

Segundo Rejane Dias (PT), esse seu desejo ainda será discutido no momento apropriado com o partido. “Vamos ouvir o povo, saber realmente o que o povo quer para os seus representantes, mas há uma pretensão realmente para uma candidatura a deputada federal”, adiantou.

Candidatura de Wellington Dias

Em relação à sucessão estadual a deputada Rejane Dias disse acreditar que a candidatura do senador Wellington Dias (PT) ao Palácio de Karnak é irreversível. Isso, segundo ela, por que cada partido busca as suas estratégias e hoje o nome do senador Wellington Dias é o melhor quadro dentro do PT.

Além disso, conforme Rejane Dias, a direção nacional do Partido dos Trabalhadores também reconhece que o ex-governador Wellington Dias é o melhor quadro, tem boas perspectivas de vitória, portanto, deve ser o candidato em 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.