Fechar
GP1

Política

Ex-senador Heráclito Fortes diz que falta "bravura" aos parlamentares piauienses

Em entrevista ao GP1, o ex-senador confirmou que será candidato a deputado federal e que seguirá todas as instruções do partido.

Nesta terça-feira (01) o ex-senador Heráclito Fortes deixou o partido Democratas e se filiou ao PSB. Durante a filiação, o governador Wilson Martins declarou que a vinda do ex-democrata fortalece o partido para as eleições de 2014.

Em entrevista ao GP1, o ex-senador confirmou que será candidato a deputado federal e que seguirá todas as instruções do partido.
Imagem: ReproduçãoEx-senador Heráclito Fortes(Imagem:Reprodução)Ex-senador Heráclito Fortes
Heráclito Fortes citou o comentário feito esta semana pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), sobre o fato do estado não ter sido contemplado nos investimentos em esgotamento sanitário e abastecimento de água em todo o país.

“O Governo Federal reservou R$ 40 bilhões para investimentos nessa área em todo o Brasil, mas não alocou na Lei Orçamentária nenhum recurso para o Piauí”, reclamou.

O ex-senador disse ainda que falta mais atitude por parte dos parlamentares piauienses no Congresso Nacional. “Está faltando quem defenda com mais bravura o Piauí no Congresso. Eu quero ser essa voz”, declarou.

Questionado se a saída da executiva do PSB no Ceará enfraquece a formação de um palanque para o presidenciável Eduardo Campos no Nordeste, Heráclito Fortes preferiu não se posicionar. No entanto, aproveitou para tecer elogios ao governador de Pernambuco.

“Acho que Eduardo Campos é a grande liderança que o Nordeste tem hoje. Ele transformou Pernambuco, atualmente existe um grande desenvolvimento naquela região. Acredito que ele faria muito bem ao país nesse momento”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.