Fechar
GP1

Política

Deputado Tererê diz que aproximação de PSDB com PSB é estratégia para derrubar o PT

"Ele [Sílvio] apenas está agregando mais valores para podermos combater o PT que quer voltar ao poder novamente", disse o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado Tererê (PSDB) conversou com GP1 e comentou as críticas que o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) vem sofrendo por ter se aproximado do PSB. O deputado afirmou que o ex-prefeito está discutindo o projeto político com o Zé Filho pensando no melhor para o estado. “O doutor Silvio Mendes vai discutir o futuro político para o estado, tendo em vista que é hora de haver união para tirar um partido que até hoje só ludibriou a população, que é o PT”, critiicou Tererê.
Imagem: Amanda Dantas/GP1Deputado Tererê (Imagem:Amanda Dantas/GP1)Deputado Tererê 

O deputado declarou que é a favor da aproximação do PSDB com o PSB, pois acredita que um partido não é forte se não tiver aliados. “Eu sou completamente a favor [da união entre PSDB e PSB]. Eu acredito que o PSDB sozinho não vai a lugar nenhum. Nós não temos uma estrutura preparada para ir de encontro ao Governo do Estado e Governo Federal. Sozinho ninguém chega ao poder”. Tererê não só se declarou a favor da aproximação e aliança entre PSDB e PSB, reforçou que ele foi o responsável por essa ideia ter surgido no cenário local. "Quem começou essa história nos programas de televisão. Em um primeiro momento eles ficaram meio desconfiados, mas depois concordaram que não era o ideal sacrificar algumas lideranças políticas nossas", disse o deputado.

Tererê afirmou que nas veias do governador Wilson Martins e do vice Zé Filho correm sangue tucano, porque os dois já foram do PSDB. “Silvio Mendes está se agrupando a um grupo que já foi tucano. Vale lembrar e frisar que os dois [Wilson e Zé Filho] já foram tucanos. O sangue tucano já corre nas veias dele”, disse o deputado.

Mesmo acreditando que o Partido dos Trabalhadores não tenha forças de chegar ao governo do Estado, Tererê declara que as atitudes do ex-prefeito Silvio Mendes são apenas estratégias para tirar os petistas do caminho. “Ele [Sílvio] apenas está agregando mais valores para podermos combater o PT que quer voltar ao poder novamente”.

O deputado afirmou que a passagem de Marina Silva ao PSB é uma “luz divina” para que o PT não possa ofuscar a “estrela de Aécio Neves”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.