Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que PMDB e PSDB não são aliados e avisa: "Não retiro nada do que eu disse"

O deputado federal comentou as declarações dadas pelo ex-prefeito Sílvio Mendes a respeito da possível aliança com PMDB em 2014.

“Não retiro nada do que eu disse”. A afirmativa partiu do deputado federal e presidente regional do PMDB no Piauí, Marcelo Castro sobre as declarações do ex-prefeito Sílvio Mendes de que “é zero a possibilidade de ser vice” de Zé Filho - atual vice-governador – em 2014.
Marcelo reafirmou a saída de Wilson Martins do Governo para concorrer ao Senado e disse que não faz sentido alterar a regra, uma vez que, o PMDB deve assumir o Estado e partir para a reeleição.
Imagem: Germana Chaves / GP1Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Marcelo Castro (PMDB)

“Não faz sentido a pessoa esta perto de assumir uma vaga e desistir só para ceder pra outra. Não pode haver atropelo das regras que são naturais. Esse processo de vice assumir e ir para a reeleição sempre ocorreu. O governador Wilson Martins vai deixar o cargo e o Zé Filho vai assumir. Vamos trabalhar pra isso. Não retiro nada do que eu disse. Vou continuar defendendo a candidatura de Zé Filho em 2014”, frisou.

Questionado se a negativa de Sílvio Mendes não atrapalharia um alinhamento com o PMDB, Castro evitou polemizar, no entanto, lembrou que desde 2002 tucanos e peemedebistas estão em lados opostos.

“O PMDB não é aliado do PSDB desde 2002. Os tucanos têm conversado com o governador e nos somos aliados de Wilson Martins. Claro que existem alguns entendimentos, mas tem que haver boa vontade das duas partes. No entanto, com a dinâmica da política só teremos certeza em 2014”, ponderou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.