Fechar
GP1

Política

Teresa Britto admite entendimento com PT e diz que deve concorrer a uma vaga na Assembleia

A parlamentar também admitiu o interesse de concorrer ao cargo de deputada federal. "Há o interesse, mas, somente no momento correto, vamos decidir", disse.

A vereadora de Teresina e presidente do PV do Piauí, Teresa Britto disse ao GP1 que deve caminhar com PT para apoiar a candidatuta do senador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2014 para o Governo. Ela disse que apesar de o alinhamento não ter sido acertado, a possibilidade existe.

Teresa Britto lembrou que, proporcionalmente, o Partido Verde deve se aliar ao G12, grupo formado por 12 partidos emergentes. No entanto, a parlamentar fez questão de frisar que a sigla também está preparado para qualquer eventualidade.
Imagem: Divulgação Teresa Britto (Imagem:Divulgação )Teresa Britto

“Realmente o PV e o PT têm conversado, mas não há nada acertado ainda. Esses entendimentos serão fechados em 2014. Em termos proporcionais, estamos no G12 onde pretendemos eleger pelo menos 4 deputados. Mas, caso ocorra alguma irregularidade, o PV também está preparado para caminhar só em caso de imprevistos”, disse.

A parlamentar também admitiu o interesse de concorrer ao cargo de deputada estadual. “Há o interesse, mas, somente no momento correto, vamos decidir”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.