Fechar
GP1

Política

"G12 pode lançar chapa majoritária nas eleições de 2014", revela Celso Henrique

Em relação a formação de chapa majoritária, o grupo ainda não está definido, no entanto, possui tendências que abrangem todos os possíveis pré-candidatos ao Governo do Estado.

O G12 - grupo formado por partidos emergentes do Estado – possui objetivos pré-definidos para as eleições proporcionais onde pretende eleger deputados estaduais e federais. Em relação a formação de chapa majoritária, o grupo ainda não está definido, no entanto, possui tendências que abrangem todos os possíveis pré-candidatos ao Governo do Estado.

Em conversa com o presidente do PPS, Celso Henrique que também é um dos coordenadores do G12, disse que o grupo possui nomes capazes de formar chapa majoritária e disputar o Palácio de Karnak e o Senado Federal.
Imagem: Divulgação Celso Henrique (PPS) (Imagem:Divulgação )Celso Henrique (PPS)

“Temos capacidade não só para disputa proporcional, o G12 pode lançar chapa majoritária para as eleições de 2014. A cada dia o grupo fica mais fortalecido e nomes com potencialidades vêm surgindo, a exemplo do ex-senador Mão Santa (PSC), do Silas Freire (PR), da vereadora Teresa Britto (PV) e do ex-prefeito Luiz Coelho (PRP)”, destacou.

Para Celso Henrique, a adesão do Solidariedade, comandado pelo ex-deputado federal, José Maia Filho, o Mainha, reforça a possibilidade dos partidos menores lançarem nomes majoritários já que Mainha deve disputar vaga de senador.

“O Mainha admite disputar o Senado, o que reforça a tese de que o G12 pode utilizar nomes de seus quadros para formar chapa majoritária”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.