Fechar
GP1

Política

João Madison diz Zé Filho tem conversado com frequência com Silvio Mendes e Firmino Filho

"A possibilidade de estarmos juntos em 2014 é totalmente considerada. Não tem nada descartado a respeito do assunto", garantiu o peemedebista em entrevista ao GP1.

O deputado estadual e Ouvidor Geral do Estado, João Madison (PMDB) disse ao GP1 que o vice-governador Zé Filho tem conversado bastante com o ex-prefeito Sílvio Mendes e com o prefeito de Teresina, Firmino Filho. O peemedebista assegurou que as chances de o PSDB estar alinhado ao PMDB em 2014 são grandes.

“O Zé Filho tem conversado com freqüência com o Sílvio Mendes e com o prefeito Firmino Filho. A possibilidade de estarmos juntos em 2014 é totalmente considerada. Não tem nada descartado a respeito do assunto”, destacou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado João Madson (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado João Madison

Durante o Festival da Uva em São João do Piauí, o governador do Estado Wilson Martins (PSB) chegou a dá conselhos ao seu vice, Zé Filho quando este assumir o Palácio de Karnak. Com as declarações, Wilson sinalizou que deve deixar o cargo para concorrer a vaga no Senado Federal. Com isso, Zé Filho assume as rédeas do Estado e vai para a reeleição.

“A gente respeita o posicionamento do governador Wilson Martins. Mas, o Zé Filho está preparado para assumir o Governo. Ele é presidente da Fiepi, tem conhecimento administrativo e está ciente das obrigações de um governante. Portanto, em isso se concretizando, o PMDB está tranqüilo e vai trabalhar para desenvolver o Estado”, destacou Madison.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.