Fechar
GP1

Política

"Eu não estou tratando sobre eleição", diz Sílvio Mendes em entrevista ao GP1

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes disse que não está à frente das discussões e nem pretende tratar sobre o tema.

Depois de vários comentários e especulações, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes tem evitado falar sobre as eleições de 2014. O tucano está mais recatado desde as últimas discussões acerca da possível aliança entre o PSDB e PMDB.

Durante conversa com o GP1, o tucano disse que não está à frente das discussões e nem pretende tratar sobre o tema. Sílvio comentou ainda que está comprometido com questões pessoais que somente ele pode resolver.
Imagem: Germana Chaves / GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) (Imagem:Germana Chaves / GP1)Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB)

“Eu não estou tratando sobre eleição. Esse processo vai ficar a cargo dos demais nomes do partido, como secretário Luciano Nunes e do presidente do PSDB deputado Marden Menezes. Tenho me preocupado mais com assuntos pessoais que dependem de mim para serem realizados”, disse.

Nos bastidores da política já é dada como certa a saída do governador Wilson Martins para concorrer ao senado. Nesse cenário, o vice Zé Filho, que é do PMDB, assumiria o governo e iria para reeleição. Peemedebistas e tucanos têm discutido a aliança entre as duas correntes, onde Sílvio é lembrado como alternativa para compor como vice de Zé Filho.

No entanto, o ex-prefeito chegou a dizer que só entra na disputa para ser cabeça de chapa e não vice. Mesmo com a negativa de Sílvio Mendes e da insistência de alguns tucanos em ter candidato próprio, outra ala do PSDB trabalha para unir-se ao PMDB no próximo ano já que encaram o enlace como uma possibilidade real de chegar ao Governo do Estado em 2018.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.