Fechar
GP1

Política

"Mostra desconhecimento do próprio partido", diz Rodrigo Martins sobre senador João Vicente

"O Nerinho, o Hélio Isaías e o Fernando Monteiro são de que partido?", questionou o vereador do PSB sobre declaração do senador.

O vereador e presidente municipal do PSB de Teresina, Rodrigo Martins comentou a declaração do senador João Vicente Claudino de que o PTB nunca fez parte da administração de Wilson Martins.
Imagem: Germana Chaves/GP1Rodrigo Martins(Imagem:Germana Chaves/GP1)Rodrigo Martins

O parlamentar municipal não quis se estender no assunto, porém, fez o seguinte questionamento: “O Nerinho, o Hélio Isaías e o Fernando Monteiro são de que partido? Essa declaração só mostra o desconhecimento do próprio partido dele [João Vicente]”.

Durante entrevista ao GP1, João Vicente, que é presidente regional do PTB, explicou que a decisão dos três deputados – Hélio Isaías, Fernando Monteiro e Nerinho - de estarem no Governo, não foi deliberada pelo partido e sim de maneira isolada.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Senador João Vicente Claudino(Imagem:Reprodução)Senador João Vicente Claudino

“Deixei o partido livre em 2010, uns apoiaram o Silvio Mendes e outros o Wilson Martins”, explicou o senador que acrescentou que não pediria que os parlamentares de seu partido deixassem o Palácio de Karnak. “Quem decide é o governador”, acrescentou o senador.

Hélio Isaías também se pronunciou sobre o assunto e disse ao GP1 que “não há motivos para que eu saia” da administração estadual. Ele explicou ainda que isso poderia ocorrer se Wilson Martins o “desconvidasse”, o que ele assegurou que não ocorreu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.